:: CORONAVÍRUS

A organização dos dois eventos esportivos que a APCEF/SP faria parte divulgou comunicado de cancelamento. Confira:

 

:: Circuito Ubatuba Beach Run

“A Comissão Organizadora do “Circuito Ubatuba Beach Run” pensando na saúde dos atletas, familiares, público geral, corpo organizador e patrocinadores, comunica o CANCELAMENTO da primeira etapa do “Circuito Ubatuba Beach Run – Corrida de Rua e Praia 2020”, que aconteceria no dia 26 de abril, em virtude da pandemia de corona vírus, COVID – 19. Portanto o circuito 2020 que teria 3 etapas, passa a ter somente duas, que serão realizadas nos dias 16 de agosto e 15 de novembro. 
Neste momento cumprimos e obedecemos as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde como medida preventiva e necessária para combater a propagação do vírus. .
Os atletas que já efetuaram suas inscrições terão as mesmas validadas para a próxima etapa ou poderão requisitar o reembolso do valor pago entrando em contato através do e-mail ubatubabeachrun@gmail.com.

Agradecemos a compreensão e lave bem as mãos.
Atenciosamente: Comissão Organizadora do “Circuito Ubatuba Beach Run”.

:: Circuito Ubatuba Beach Run 2020 está cancelada

 

:: 20ª Corrida e Caminhada GRAACC

“Por determinação das Prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro, e recomendação dos órgãos públicos competentes, estão proibidos todos os eventos com aglomeração de pessoas nestas cidades. A medida visa evitar a propagação do coronavírus (COVID-19).

Sendo assim, em cumprimento das ordens do Poder Público, os eventos da Iguana Sports programado para os próximos meses – Cosan Athenas Run Faster SP, Cosan Athenas Run Faster RJ, Cosan Rio City Half Marathon e 20ª Corrida e Caminhada GRAACC  – estão suspensas.

Aguardamos a definição das novas datas por parte das prefeituras locais – lembrando que as inscrições já realizadas para esses eventos continuam válidas.”

:: Corrida GRAACC foi suspensa. Confira a nota

Compartilhe: