A delegação de São Paulo retornou ao Estado trazendo o troféu de segundo colocado nos Jogos Nacionais da Fenae 2012, realizado na cidade de Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 18 e 25 de agosto, reunindo atletas das 27 APCEFs do País.

Os atletas representaram a APCEF/SP de forma maravilhosa, dedicaram-se às competições e lutaram por melhores classificações e medalhas.

São Paulo terminou a disputa totalizando 21 medalhas, sendo 7 de ouro, 5 de prata e 9 de bronze.

Sérgio Takemoto, diretor-presidente da APCEF/SP, recebe o troféu das mãos de Fabiana Matheus da Fenae

Agora, os atletas retornam aos treinos, os jogos e as atividades que são realizadas no clube da APCEF, na capital, em Interlagos e nas quadras alugadas nas cidades de Sorocaba, Baixada Santista, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Jundiaí, além do espaço em Bauru.

>>> Clique aqui e verifique os locais e horários das quadras locadas pela APCEF nas regiões.

A preparação é constante e mais atletas podem ingressar neste grupo para participar da próxima edição dos Jogos da Fenae que acontecerá em 2014. Prepare-se!

Outras delegações – A Apcef/DF foi a delegação campeã e conquistou 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze. Em terceiro lugar veio a delegação do Paraná, que conquistou 5 ouros, 8 pratas e 14 bronzes.

A 10ª edição dos Jogos da Fenae envolveu delegações de todas as 27 APCEFs do País e contou com a participação de mais de 2.300 atletas para a disputa de 25 modalidades, entre individuais, duplas e coletivas, em uma semana de competições, disputando 570 medalhas, 13 troféus para equipes e o troféu de campeão geral.

Além de ser o maior e mais empolgante evento esportivo do pessoal da Caixa, os Jogos da Fenae propiciam confraternização e integração entre os participantes de diferentes gerações e das diversas regiões do País.

Histórico – Depois de ter sido desbancada da primeira colocação dos Jogos da Fenae ao ver São Paulo ficar com o título da edição anterior, em Fortaleza (CE), quando vinha de duas conquistas seguidas, a de Blumenau (SC), em 2006, e a de Brasília (DF), em 2008, a delegação do Distrito Federal voltou a garantir o título de campeã para a sua Apcef.

>>> Confira os pontos conquistados pela delegação de São Paulo.

>>> Confira a classificação final.

>>> Confira o banco de imagens.

>>> Veja os boletins gravados durante os Jogos.

 

Compartilhe: