Já está disponível no site dos Jogos Fenae 2022 o Guia do Atleta com todas as informações necessárias para os atletas que começam a chegar nesta quarta-feira em Brasília, para participar dos Jogos Fenae 2022. O credenciamento será feito a partir das 8h do dia 15, em cinco hotéis, divididos por delegações. Atletas e membros das delegações que não se credenciaram nos hotéis no dia 15 deverão se credenciar no dia 16 na sede da Apcef/DF, das 8h às 18h.

Os atletas receberão um crachá com QR Code, indispensável para a refeição dos atletas. Será disponibilizado transporte para as equipes do voleibol, que terão jogos no Centro Olímpico da UnB (CO) durante os horários das disputas.

Essa é a fase classificatória dos Jogos da Fenae. Em disputa estarão as modalidades Basquete masculino, Futebol soçaite livre masculino, Futebol soçaite máster masculino, Futsal feminino, Futsal masculino, Voleibol feminino, Voleibol masculino, Vôlei de praia feminino dupla, Vôlei de praia masculino dupla, Tênis Feminino, Tênis masculino e Tênis dupla masculino.

Neste ano, os jogos serão sediados na Apcef/DF, que conta com ginásios poliesportivos, quadras de tênis, quadras de vôlei de areia e campos de futebol. Além dos espaços esportivos, os participantes dos Jogos da Fenae irão conhecer a nova área de lazer da Associação. Inaugurada em fevereiro de 2021, A Orla – como foi denominado o local, conta com bangalôs e redes na beira do Lago Paranoá.

E atenção, vale lembrar que será exigido o cumprimento do protocolo de vacinação oficial, de acordo com o tipo de vacina recebida. Todos os participantes – atletas, empregados da Fenae, das Apcefs, corpo técnico e dirigentes – terão que apresentar o passaporte de vacinação para entrar nos locais do evento da Apcefs/DF, onde acontecerão as disputas.

Compartilhe: