Se você gosta de jogos virtuais, encontre sua turma na Arena Fenae para jogar Canastra, Damas, Xadrez, Dominó e Sudoku. Estes são os jogos clássicos disponíveis na plataforma e os jogadores podem entrar na sala e buscar adversários logados para uma partida, no modo casual, ou também poderão participar de torneios on-line.

Para participar, os associados ativos, aposentados/pensionistas e os dependentes poderão acessar pelo site www.fenae.org.br/arenaclassicos ou baixar o App Arena Fenae Apcef Clássicos na Apple Store/ Play Store.

A Arena Fenae foi idealizada durante o período de isolamento por conta da pandemia e rapidamente ampliou o relacionamento dos empregados e seus dependentes com os colegas.

Foram realizados torneios com premiação e aceitação foi imediata e bastante positiva.

O mercado de games movimentou 120 bilhões de dólares no mundo. Com o avanço da tecnologia, os games deixaram de ser uma diversão solitária. Na Arena Fenae é possível jogar com pessoas de todas as regiões do Brasil e em tempo real.  Aproveitem mais esse benefício da Fenae e das Apcefs e que comecem as partidas!

O mercado de games movimentou 120 bilhões de dólares no mundo. Com o avanço da tecnologia, os games deixaram de ser uma diversão solitária. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. Fique de olho e aguarde informações sobre o próximo Arena Fenae!

 

Compartilhe: