Você possui uma máquina digital e gostaria de saber como tirar melhores fotos? O workshop de fotografia que a APCEF/SP está preparando, especialmente para os associados, dependentes e convidados, proporcionará conhecimentos aos participantes sobre como tirar fotografias digitais de qualidade.
Com aulas teóricas, os alunos poderão aprender desde fundamentos básicos, como manuseio do equipamento, por exemplo, até recursos mais avançados, seguidas de aulas práticas e análises das imagens produzidas pelos participantes.
As aulas serão ministradas no clube da Associação, em Interlagos, capital, em três sábados consecutivos – dias 14, 21 e 28 de maio, das 10 às 14 horas.

Para que seja formada uma turma, é necessária a inscrição de, no mínimo, 12 participantes. O número máximo, por turma, é de 20 alunos.

Associados e dependentes da APCEF/SP poderão participar do workshop de fotografia com desconto e pagamento facilitado. O valor para associados e dependentes será de R$ 120,00 e para convidados o valor será R$ 150. O pagamento poderá ser feito em até 2x com cheque ou a vista com cartão de crédito (Visa ou Redecard).

Para efetuar a inscrição, ligue (11) 3017-8358 ou envie e-mail para convites@apcefsp.org.br. As inscrições podem ser feitas até dia 11 de maio.

Compartilhe: