A APCEF/SP participou como convidada nos Jogos do Sul 2017. A competição ocorreu entre os dias 7 e 9 de setembro, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves. Cerca de 450 atletas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul reuniram-se para a disputa de 26 modalidades esportivas.

Os Jogos do Sul são na realidade competições preparativas para os Jogos Fenae 2018 e no caso dos paulistas serviu também de preparação para os Jogos do Sudeste 2017.

A associada Sonayara Lima participou dos jogos representando a APCEF/SP pela primeira. “Gostei bastante dessa minha primeira participação, voltei com três medalhas, uma de bronze nos 100 metros (atletismo), uma prata nos 400 metros e uma prata da corrida de 5 km, espero participar dos Jogos Nacionais e buscar o ouro”, contou.

Marcelo Zuquetto, outro associado participante, também aproveitou os Jogos ao máximo. “Trouxe até uma medalha de ouro pra São Paulo e de quebra também uma prata nos 5 km na minha faixa etária, foi tudo bem organizado, pretendo participar de todos os jogos que puder e estou indo pra Vitória (ES) para os Jogos do Sudeste”

Confira aqui todas as colocações nas modalidades disputadas.

Compartilhe: