É campeã! Depois de quatro dias de intensas disputas, muito suor, concentração e dedicação em Curitiba,  conhecemos, nesta terça-feira (15), a grande vencedora dos Jogos da Fenae 2022. A Apcef/DF conquistou, pela quinta vez, a primeira colocação no maior evento esportivo entre os bancários do país. A equipe fez 683 pontos na classificação geral.

“É um prazer sermos pentacampeões e vencer, mais uma vez, os Jogos da Fenae. Brasília se preparou, se dedicou e essa vitória é fruto de muito trabalho”, comemorou, com entusiasmo, o presidente da Associação, José Herculano – conhecido por todos como Bala. “Quero agradecer, principalmente, a toda a delegação e ao nosso diretor de esportes – Fitinha, é para você, que faz parte dessa conquista!”, agradeceu Bala, que foi o anfitrião da primeira fase dos Jogos, realizado em Brasília, em junho deste ano. 

Medalha de prata na competição, com 555 pontos gerais, o presidente da Apcef/PR, Jesse Krieger, agradeceu aos atletas da Associação. “Não há como ficarmos tristes com o resultado, embora nosso objetivo fosse ser campeão nacional. Atingimos o segundo lugar e isso serve para que a gente possa evoluir ainda mais. Os nossos atletas se dedicaram com toda a garra, dedicação e performance, que é intrínseca aos nossos associados. A gente percebe que o nível técnico de todas as modalidades tem aumentado significativamente”, considerou Krieger. 

O presidente da Associação também agradeceu à Fenae e toda a diretoria da Federação. “Foi um evento maravilhoso. A Fenae subsidiou tudo o que foi preciso e nós entramos com a estrutura. Acredito que o Brasil inteiro saiu satisfeito com tudo o que foi realizado aqui”, acrescentou.

Com 470 pontos, a Apcef/SP fez bonito nos Jogos e deixou orgulhoso o presidente da Associação, Leonardo Quadros. “Os Jogos foram bastante concorridos, a disputa foi bem apertada, mas conseguimos levar mais um troféu para casa. Devemos isso à dedicação dos nossos atletas, que estão de parabéns. Não fossem eles e a organização da nossa equipe de esportes, a gente não conseguiria o resultado que obteve”, enalteceu. “Agora é voltar para casa, treinar mais e retornar mais forte para, em 2024, buscar o lugar mais alto do pódio”, ressaltou o presidente da Apcef/SP. Ele também elogiou os Jogos. 

Vai ter Supermaster 55+!  – O presidente da Fenae, Sergio Takemoto, anunciou uma notícia que deixou muito feliz os atletas acima dos 55 anos: em 2023 vai ter torneio Supermáster 55+! “Assumimos o compromisso e vamos realizar os jogos 55+. A gente vai continuar realizando grandes eventos com a participação de todos vocês”, informou Takemoto, sob aplausos dos participantes.

Takemoto agradeceu a todos pela realização dos Jogos, desde a primeira fase realizada em Brasília. “Os grandes vencedores dos Jogos fomos todos nós. O evento transcorreu de forma maravilhosa, superou todas as expectativas. Passamos aqui em Curitiba e, em nome da diretoria de toda a Fenae, agradeço a participação de todos e a recepção da Apcef/PR, em nome do meu amigo e presidente da Associação, Jesse Krieger”, disse Takemoto. “Meu muito obrigado também aos funcionários da Apcef pela hospitalidade e tratamento dispensado a todos nós”, reconheceu.

:: Clique aqui para ver a classificação geral dos Jogos

Compartilhe: