Se você é empregado Caixa, aposentado, pensionista ou dependente, associado a uma das 27 Apcefs, fique atento que estão abertas as inscrições para o Torneio on-line da Arena Jogos Clássicos. Faça sua inscrição em www.fenae.org.br/torneioarena até 15 de junho.

As disputas acontecerão no dia 16 de junho nas modalidades canastra e damas (veja horário abaixo). Para participar do torneio, basta baixar o aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos disponível na Apple Store e Play Store.

Acesse com o login e senha Fenae (antigo Login Mundo Caixa), escolha o jogo, selecione a opção torneio e encontre um jogador oponente para começar. O acesso pode acontecer também pelo site www.fenae.org.br/arenaclassicos.

O participante jogará com qualquer outro jogador em nível nacional que estiver on-line. Pode convidar outros colegas ou dependentes para entrar durante o período do torneio inscritos previamente.

Para os vencedores do primeiro e segundo lugar de cada torneio serão entregues vouchers Giffty nos valores de R$ 300 e R$ 250 respectivamente.

Anote:
Torneio on-line da Arena Jogos Clássicos
Disputas: 16 de junho (sexta-feira)
Canastra: das 12 às 20 horas
Damas: das 12 às 20 horas

Compartilhe: