logo-01_site.jpg

Um dos eventos esportivos mais tradicionais da APCEF/SP está cheio de novidades em 2017 para que toda a família possa participar. O 20º Jogos de Integração será realizado no clube da capital nos dias 18 e 19 de março e 1 e 2 de abril.

Os estreantes deste ano serão as competições de taco e jogos digitais. Além disso, haverá recreação infantil. E as modalidades já conhecidas: futsal (masculino e feminino), futebol Society (absoluto e master), vôlei de areia em dupla (masculino e feminino), vôlei de quadra (masculino e feminino), tênis de quadra individual (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), basquete, corrida, natação, xadrez, damas, dominó, truco, buraco, pôquer e sinuca.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail esportes@apcefsp.org.br ou pelo telefone (11) 5613-5601. É necessário informar nome completo, número de matrícula, telefone e e-mail, SR que pertence e qual modalidade pretende disputar. No caso a participação seja em dupla é necessário que o nome do parceiro seja informado.

Para participar do primeiro fim de semana as inscrições vão até o dia 12 de março. E para participar do segundo fim de semana as inscrições vão até o dia 26 de março.

Compartilhe: