O presidente da Assembleia Eleitoral da Apcef/SP proclama o resultado da quarta sessão da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral realizada no site da entidade no período de 9 a 12 de outubro de 2020.

Total de votos apurados: 1266
Total de votos nulos: 18
Total de votos válidos: 1248
Votos pela proposta 1: 746
Votos pela proposta 2: 502

Foram recebidos 1.248 votos válidos. Deste total, 746 associados votaram pela proposta 1 e 502 pela proposta 2, sendo a proposta vencedora a de número um, como segue abaixo:

a) As eleições para a Diretoria e Conselho Deliberativo da Apcef/SP – triênio 2020/2023 – primeiramente marcadas para 16 de abril de 2020; e, depois, sucessivamente adiadas para o dia 16 de junho de 2020 e depois para 24 de novembro de 2020, pela 2ª e 3ª sessão da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, respectivamente, ficam antecipadas para o dia 28 de outubro de 2020, a ser realizada de forma eletrônica, como previsto nos artigos 4º e 5º da Lei nº 14.010/2020, em sessão da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, com parâmetros operacionais e empresa para a organização eletrônica das eleições definidos pela Comissão Eleitoral da Apcef/SP 2020, respeitados os demais termos do Estatuto da entidade.

b) A proclamação dos resultados das eleições e posse dos eleitos em sessão da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral no dia 29 de outubro de 2020.

c) As únicas chapas que poderão concorrer às eleições designadas para a data de 28 de outubro de 2020 são aquelas já inscritas até o dia 13 de março de 2020, com os nomes e cargos homologados pela Comissão Eleitoral, não podendo ocorrer mudanças nem de nomes e nem de cargos;

d) Os mandatos dos atuais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Secretários empossados na Assembleia Geral Ordinária Eleitoral de 06 de maio de 2017, que venceriam em 9 de maio de 2020, ficam prorrogados até que os novos eleitos tomem posse.