Associados da APCEF/SP de Ribeirão Preto participam do Coral 4 Cantos Encantos. Eles levam muito à sério os ensaios e fazem belíssimas apresentações em diversos eventos.

O fim de ano é sempre especial para este grupo, pois há, especialmente, muitas apresentações natalinas.

A agenda dos membros do Coral, de outubro a dezembro do ano passado, foi tomada de compromissos em muitas atividades.

Em outubro teve a Cantata Repertório com música popular, repertório misto e de Natal, a apresentação aconteceu na Igreja Santa Angela.

Em novembro, o Coral 4 Cantos Encantos apresentou-se na praça de alimentação do Hipermercado Extra, para grande público que estava de passagem e acabava parando para assistir ao espetáculo.

No mês de dezembro foram quatro eventos. A primeira apresentação aconteceu na 13ª Noite de Corais, com uma apresentação com repertório muito diversificado.

A partir da segunda apresentação, vieram as cantatas específicas de Natal, com apresentações na Igreja São Mateus Apóstolo, no Condomínio Ilha de Capri, na Creche Projeto Social Saica e na Igreja Santa Luzia.

As associadas Rita Fressa, Débora Floriano, Rita de Cássia Brandão, Sônia Gevenez, Cesira Leone e Marisa Euzébio fazem parte do Coral 4 Cantos Encantos e adoram participar das apresentações e ensaios.

“Agradecemos muito o apoio da APCEF/SP para a continuidade dos trabalhos do Coral”, diz a associada Débora Floriano, empregada da Caixa aposentada.

Há outros participantes que são convidados, como por exemplo o solista Elias Claudino, além das participantes Aparecida Francisca, Sueli, Dirce e Rosa.

A regente titular do Coral 4 Cantos Encanto é a maestra de origem ucraniana Cláudia Ponomaryova e o regente assistente e preparador vocal é seu esposo, Yuri Ponomaryova.


:: Para participar

Associados e dependentes da APCEF/SP podem participar dos ensaios e apresentações do Coral 4 Cantos Encantos.

Os ensaios e aulas acontecem às quintas-feiras, das 19h30 às 21 horas, no Centro Cultural Palace, localizado à Rua Duque de Caxias, 322 (esquina com Rua Álvares Cabral), no auditório, 1º andar, no centro de Ribeirão Preto.

Associados e dependentes da APCEF/SP pagam R$ 25 por mês e não associados pagam, R$ 45.

As inscrições podem ser feitas com Débora pelo WhatsApp (16) 9.8800-1104 ou Elias (16) 9.9281-8009.

As atividades retornam na quinta-feira, 30 de janeiro.

Compartilhe: