Com o avanço de São Paulo para a fase verde do Plano SP, que orienta a flexibilização da quarentena provocada pelo novo coronavírus no Estado, novos espaços foram liberados para uso dos associados nas Colônias de Campos do Jordão e Ubatuba.

Em Campos do Jordão, os associados agora podem utilizar também a piscina, o salão de jogos e a sauna e, em Ubatuba, a piscina, o salão de jogos e as churrasqueiras

As Colônias de Avaré e Suarão, a sede na capital e a Subsede de Bauru permanecem fechadas por enquanto.

Cuidados – Tanto a Colônia de Campos do Jordão como a de Ubatuba ainda permanecem com cuidados especiais por conta da pandemia.

Os hóspedes devem usar máscara para circular pelos espaços das Colônias e a temperatura é aferida no check in e no check out das hospedagens. Totens e dispensers de álcool em gel estão distribuídos pelas unidades para utilização constante dos hóspedes, assim como foram preparados diversos materiais para orientação quanto aos cuidados para prevenção de contaminação.

Os serviços das camareiras e de manutenção ainda não podem ser oferecidos durante o período de hospedagem. No restaurante, os hóspedes deverão usar máscara e luva descartável para se servirem.

Reservas – Para hospedagem em Campos do Jordão, faça sua reserva pelo (12) 3042-2177 ou (12) 3662-1431. Em Ubatuba, ligue (12) 3832-2452, (12) 3042-2130 ou (12) 3042-2131.

Compartilhe: