A live da série “O X da Questão” sobre o Saúde Caixa, realizada pela gestão da conselheira Rita Serrano, teve grande audiência na noite de ontem (24), e quem perdeu pode acompanhar a conversa em outras mídias.

O tema, relevante a todos os empregados da Caixa, da ativa e aposentados, foi abordado por Marilde Zarpellon (representante da Fenag Sul e membro do conselho de usuários e Grupo de Trabalho); Leonardo Quadros (Apcef-SP e integrante do Grupo de Trabalho) e Francisco Pugliese (Bancários de SP e integrante do conselho de usuários).

Entre os tópicos, o grupo de trabalho paritário (que tem até julho para formular propostas sobre o custeio do Saúde Caixa), reclamações com descredenciamentos e os impactos da CGPAR 23, que alterou os parâmetros para custeio dos planos de saúde nas empresas estatais, entre outros itens.

Confira as opções abaixo, assista, compartilhe e participe do debate. E se quiser sugerir pautas à conselheira ou receber seus materiais de comunicação, entre em contato pelo WhatsApp 11 96188-0437 e acesse suas redes sociais, agora também no twitter – @RitaSerranoCA

Saúde Caixa. Acompanhe a discussão em:

Podcast
https://ritaserrano.com.br/juntos/podcasts/285-x-da-questao-saude-caixa
YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=WuiD8ZBI9X0
Instagram
https://www.instagram.com/p/CPRp1aKjwlz/
Facebook
https://www.facebook.com/ritaserranoca/posts/313767173650133

Compartilhe: