A importância da Caixa pública e de seus empregados é mais do que evidente nesse momento de pandemia que o País atravessa. E levar o olhar desses valorosos trabalhadores para o âmbito do Conselho de Administração é um dos papéis da conselheira por eles eleita, Rita Serrano, que nos vídeos abaixo linkados fala sobre estes e outros temas. São produções curtas e que poderão ser assistidas também no mais novo canal de comunicação da gestão de Rita, o site www.ritaserrano.com.br, que acaba de ser inaugurado.

“A comunicação é destaque em minha gestão porque representa transparência, diálogo e proximidade com a realidade dos empregados. Além disso, esse é um tempo em que há muitas informações desconexas e contraditórias, e é preciso clareza para enfrentar os muitos desafios que os empregados do banco e sociedade brasileira, sempre tão profundamente ligados, têm pela frente”, afirma Rita.

Confira as produções, conheça o site e participe dos demais canais da conselheira, como o Facebook e o WhatsApp, cadastrando-se para receber os boletins encaminhados via e-mail.

Para assistir aos vídeos copie os links
https://youtu.be/3yA6wgQJJUo
https://youtu.be/uwj9MtLszOI

E, para se cadastrar, confira na imagem abaixo.

Compartilhe: