A representante dos empregados da Caixa no Conselho de Administração e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Rita Serrano, participa de dois eventos para discutir a importância da Caixa e demais estatais.

O primeiro deles acontece na segunda, 28. É a audiência pública sobre ´Privatização da Caixa Econômica Federal, Correios, Eletrobrás, CELG GT / Go e SANEAGO´, promovida pela Câmara Municipal de Goiânia, com iniciativa do vereador Mário Rubem (PT).

A proposta é ressaltar a importância das empresas públicas para o País e alertar sobre os danos da privatização para a sociedade. Participam representantes Poder Legislativo nas três esferas de governo, centrais sindicais e representantes de entidades dos trabalhadores nestas empresas públicas. A transmissão será pelo aplicativo Zoom a partir das 9h.

Caixa – Já no dia 5 Rita marca presença na audiência pública que tem como tema “A importância da Caixa Econômica Federal como banco de fomento de políticas públicas de recuperação da economia brasileira e a necessidade de valorização de seu corpo técnico”.

A realização é da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços – CDEICS, da Câmara dos Deputados. O público em geral poderá acompanhar o evento a partir das 14h30 pelo site ou YouTube da Câmara dos Deputados.

Compartilhe: