Categoria: Campanha Nacional
Duas semanas de greve e a culpa é dos banqueiros!
Apesar de lucrarem tanto com o trabalho dos bancários e as tarifas dos clientes, recusam-se a apresentar proposta digna à categoria e há mais de 20 dias não negociam. Nesta segunda-feira agências e concentrações seguem...
Hoje tem assembleia em São Paulo. Compareça!
Uma nova assembleia da categoria na base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região acontece nesta segunda-feira, dia 19, às 17 horas, na Quadra dos Bancários, localizada na Rusa Tabatinguera, 192, Sé.
#Exploração não tem perdão: participe do tuitaço
A partir das 11h desta sexta-feira, dia 16 de outubro, e na segunda-feira, dia 19, os bancários estão sendo convocados a participarem do tuitaço #Exploração não tem perdão.
Empregados ainda aguardam proposta. Confira quadro desta sexta
Agência São José dos Campos
11º dia: bancários firmes e fortes na greve – hoje tem ato
Os bancos bem que tentam, ordenam trabalho na madrugada, desrespeitam a lei de greve, mas a força de milhares de trabalhadores está aí para arrancar nova proposta dos banqueiros. E hoje, a partir das 15h,...
Empregados continuam de braços cruzados. Veja quadro do dia 15
Agência na Avenida Paulista – Jaílton Garcia – SEEB-SP
Empregados aguardam proposta do banco. Veja quadro do dia 14
Agência na Avenida Paulista – Jaílton Garcia – SEEB-SP