Neste fim de semana, os bancários do estado de São Paulo definiram suas prioridades para a Campanha Nacional Unificada 2020.

No sábado (4/7), a Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-MS/SP) realizou virtualmente o Encontro Estadual com os bancários da Caixa, com a participação de 43 representantes da categoria.

No domingo (5/7), cerca de 100 empregados da Caixa lotados nas bases dos 14 sindicatos do Estado de São Paulo filiados à Fetec-CUT/SP participaram virtualmente do Congresso Estadual da Caixa.

Os participantes do congresso aprovaram uma delegação de 39 delegados da ativa e um aposentado que irão representar os empregados da base da Fetec-CUT/SP no 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), que será realizado nos dias 10 e 11 de julho, também por meio digital.

Aplicativo Viva Fenae/APCEF – Todas as informações sobre o 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef) serão disponibilizadas no aplicativo Viva Fenae/APCEF.

Com o slogan “A distância não nos limita”, o Congresso será focado em três temas: defesa da vida, saúde e direitos. No Congresso serão definidas as estratégias de luta e reivindicações dos empregados da Caixa. Por isso, é importante que a categoria se mantenha atualizada, acompanhe os debates e resoluções do principal fórum dos trabalhadores da Caixa.

No App Viva Fenae/APCEF estarão disponíveis a programação, caderno de teses, calendário de atividades, link para transmissão ao vivo, notícias, fotos e muito mais.

YouTube – No canal da Fenae no YouTube (www.youtube.com/fenaefederacao) há vídeos de diversos especialistas sobre assuntos que serão tratados durante o Congresso. Acesse, fique por dentro.

Compartilhe: