Dando continuidade aos debates da Campanha Nacional dos bancários, representantes da Apcef/SP, Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e Contraf-CUT falaram a respeito do andamento das mesas de negociação a empregados de todas as unidades da SR SP Sul, que estiveram reunidos na sexta-feira (29) no espaço de eventos do clube da capital.

Vivian Carla de Sá, dirigente da Apcef/SP, do Sindicato e representante de São Paulo na mesa de negociação ressaltou, durante a reunião, a importância da mobilização na luta para mantermos nossos direitos: “Nosso Acordo Coletivo tem muitas cláusulas e precisamos brigar a cada campanha nacional por sua manutenção, mas é imperativo nos mobilizar para conseguirmos avançar nas nossas pautas de luta contra o assédio por melhores condições de trabalho”.

Também foi apresentado o projeto “Somos” da Apcef/SP e o diretor sindical Edvaldo Rodrigues da Silva falou à respeito das estruturas da Apcef, eventos, calendário, serviços, além da ONG Moradia e Cidadania: “É muito importante se associar à Apcef/SP, por todo seu histórico de lutas em defesa dos trabalhadores e também pelo seu papel social, além do acesso à tantos serviços e estruturas que estão disponíveis”, afirmou o diretor.

Os representantes da Apcef/SP e do Sindicato têm realizado reuniões nas unidades para tratar da Campanha Salarial. Entre em contato pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br para que agendar também em sua unidade e acompanhe as novidades sobre a campanha em nosso site e nas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter).

:: Para se associar à Apcef/SP, clique aqui.

:: Para receber informações sobre a Campanha Nacional dos Bancários e as atividades da Apcef/SP, clique aqui e cadastre seu número de WhatsApp.

 

Compartilhe: