Na negociação desta quinta-feira (27), os bancos apresentaram proposta sem a reposição de inflação. O Comando Nacional dos Bancários, que representa os trabalhadores nas negociações com a Fenaban (Federação dos Bancos), deu um ultimato para que os banqueiros apresentem uma proposta até o final do dia de hoje, com reposição da inflação.

Na assembleia realizada nesta quinta-feira pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, 85% dos bancários que votaram deliberaram pela implantação de uma assembleia permanente até que a Fenaban apresente uma proposta final. A negociação ainda está ocorrendo.

“É importante que os trabalhadores continuem pressionando os bancos nas redes sociais, postando as hashtags #bancosexploram e #queropropostadecente; que se mantenham informados nos canais do Sindicato e que participem das atividades convocadas pela entidade”, convoca a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva.

Fique por dentro – Siga a Apcef/SP nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) ou cadastre-se para receber informações pelo WhatsApp (clique aqui).

Compartilhe: