No podcast desta terça, 8 de dezembro, a representante dos trabalhadores da Caixa no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano, aborda vários temas que foram alvo de questionamentos por parte dos empregados do banco público.

Ela relata que recebeu mensagens relacionadas ao remanejamento de pessoal, transferências, locação de áreas-meio para os prédios de agências e fechamento de SRs. Assim, conta que entrou em contato com alguns vice-presidentes da Caixa e, nesse podcast, apresenta as respostas obtidas e sua avaliação.

Ela lembra, porém, que tais questões não passam pelo CA, cujo papel é a discussão de temas macro da empresa, como por exemplo o acordo coletivo, estatuto, planejamento, fiscalização da empresa, entre outros.

Rita também convida para o ato e lançamento de duas publicações – uma em português e outra em espanhol – que acontecem nesta sexta, 11, para reforçar a importância das empresas e serviços públicos. O evento será realizado a partir das 16h no facebook da Fenae, do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e no da conselheira.

Ouça o podcast, compartilhe e participe da rede da conselheira, encaminhando dúvidas e sugestões.

Compartilhe: