Neste ano de 2021 acontece a 1ª edição da Corrida e Passeio Ciclístico da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). Será um evento virtual e terá participação mais abrangente. Além dos empregados Caixa (ativos, aposentados e dependente), sócio contribuinte associado das 27 Apcefs, os empregados das duas entidades realizadoras (Fenae e Apcefs) poderão juntar-se a ação, que além de promover a qualidade de vida, também vai comemorar os 50 anos da Fenae, a serem completados no dia 29 de maio.

:: Acesse o aplicativo Viva Fenae/Apcef e faça a sua inscrição, desta segunda-feira (10/5) até o dia 26/5. 

A Corrida e Passeio Ciclístico Virtual Fenae/Apcefs acontecerá em um domingo, dia 30 de maio, das 5 horas da manhã até 20h (horário de Brasília), com as seguintes modalidades virtuais: corrida (5 km), caminhada (2,5 km) e pedalada (10 km). As provas deverão ser concluídas no dia e horários indicados, de onde os participantes estiverem, podendo ainda realizar mais de uma modalidade (desde que tenha como comprovar, separadamente, cada uma). 

O participante poderá realizar a prova usando esteira; bicicleta ergométrica; equipamento estacionário (indoor); e ainda em ambiente externo, a ser medido pelo aplicativo Strava.  

Doações e prêmios – Durante todo o mês de maio, os inscritos no evento poderão participar de uma ação social doando para o Programa Movimento Solidário. Quem doar, por meio do site do Movimento Solidário, no período de 10/5 a 27/5 (até as 23h59) receberá cinco cupons para participar do sorteio de prêmios, por doação. 

Os prêmios para primeiros e segundo lugares, são: voucher em loja de material esportivo e relógios inteligentes smartwatch. Os detalhes sobre a participação, prêmios, provas e outros detalhes estão no regulamento do evento, no aplicativo Viva Fenae/Apcef. Ainda não tem? Baixe-o nas lojas de seu celular. 

:: Baixe o app na loja da Android.

:: Baixe o App na loja da Apple.

Compartilhe: