Já estão abertas as inscrições para terceira temporada do Meu Ideal, programa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) com foco na qualidade de vida dos aposentados e pensionistas do banco público. Em 2023, terá novidades. Uma delas é o Meu Ideal nas Apcefs, com atividades presenciais.

Para se inscrever, basta acessar o site do Meu Ideal e preencher o formulário com dados pessoais. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição.

“O Meu Ideal incentiva os aposentados e pensionistas da Caixa a adotarem um estilo de vida mais saudável. O programa teve uma boa adesão e a Fenae está preparando para janeiro, mês em que se comemora o Dia do Aposentado, o lançamento da terceira temporada”, explica Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Garanta a sua vaga! Para participar do programa é preciso ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Se você ainda não é, confira como associar-se em www.fenae.org.br/associacao.

 “Os aposentados e pensionistas da Caixa associados às Apcefs abraçaram esse projeto pela rica experiência de compartilhar ações voltadas para a saúde mental, física e dicas valiosas para uma boa alimentação. Experimente e dobre sua alegria de viver!!  É a Fenae presente em sua vida”, reforça a diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Vera Leão.

As informações sobre o cronograma das atividades serão divulgadas em breve. Se você é aposentado ou pensionista da Caixa, associado a uma das 27 Apcefs, fique atento as divulgações nas redes sociais da Fenae e no Aplicativo Viva Fenae/Apcef. 

 Histórico

O Meu ideal foi lançado em 24 de janeiro de 2020, como parte das comemorações do Dia do Aposentado.  O programa está baseado em três pilares: saúde mental, física e alimentar, oferecendo conteúdo e orientações de atividades físicas, para manter uma alimentação e estilo de mais saudável. Os participantes ainda concorrem a prêmios.

Compartilhe: