Fique atento ao cronograma da campanha de vacinação da gripe 2018 da Caixa.

Quem será atendido –  Empregados da ativa do banco público (optantes ou não do Saúde Caixa), os aposentados optantes do Saúde Caixa e pensionistas inscritos no plano na modalidade cônjuge com idade de até 59 anos. Adolescentes e jovens aprendizes e estagiários da empresa pública.

Política de custeio 

Caixa irá custear as despesas Custeado pela própria pessoa
Empregados da ativa do banco público (optantes ou não do Saúde Caixa) Familiares de empregados e de aposentados
Aposentados optantes do Saúde Caixa e pensionistas inscritos no plano na modalidade cônjuge com idade de até 59 anos Prestadores de serviços
Adolescentes e jovens aprendizes e estagiários da empresa pública  

 

Clique aqui e confira o cronograma da vacinação nas Superintendências Regionais vinculadas à Gipes/CP. Em caso de dúvidas entre em contato a Clínica Viver, (19) 2511-6989.

Clique aqui e confira o cronograma da vacinação nas Superintendências vinculadas à Gipes/SP. Em caso de dúvidas entre em contato com a Clínica Procat, (11) 2669- 6042.

Campanha Nacional – Começou na segunda-feira, 23, em todo o país a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. As mais de 54 milhões de pessoas que fazem parte do grupo prioritário da vacina – pessoas a partir de 60 anos, crianças de seis meses a menores de cinco anos, trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade – o que inclui adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas – e os funcionários do sistema prisional –  devem procurar os postos do Sistema Único de Saúde (SUS) para se vacinar gratuitamente.

O Ministério da Saúde adquiriu 60 milhões de doses da vacina que estão sendo entregues em etapas aos estados. O Dia D da mobilização nacional será no sábado, 12 de maio. A campanha termina dia 1º de junho e não haverá prorrogação.

Compartilhe: