As aulas de inglês para aposentados no Espaço Conviver da APCEF/SP iniciaram em março deste ano. Na quarta-feira, 26 de junho, foi realizada uma atividade especial de fechamento do semestre.

As duas turmas se encontraram e realizaram a segunda aula temática do curso. A primeira foi com o tema Aeroportos e foram realizadas atividades para que os alunos desenvolvessem capacidades para se comunicar nesses locais. A temática da última aula do semestre foi Restaurantes, os participantes aproveitaram para aprenderem mais da língua inglesa e se confraternizarem.

“Estou gostando do curso e das dinâmicas adotadas nas aulas. Já consigo me soltar mais nas atividades de conversação”, conta a associada aposentada Flávia Alessandra Massetani, que é uma das alunas do curso de inglês e diz que já está com viagem marcada para Santa Bárbara no estado norte-americano da Califórnia.

O pessoal que está cursando continua o aprendizado e já iniciam o segundo semestre em julho com aulas normais.

:: Novas turmas serão formadas a partir de 1º agosto, com as inscrições pelo e-mail: convites@apcefsp.org.br ou pelo telefone (11) 3017-8358.

:: Contatos com Domênico – TKE Idiomas:
(11) 99771-7009 / admtke@tkeidiomas.com.br /www.tkeidiomas.com.br / insta@tkeidiomas

Compartilhe: