Um final de semana memorável é a definição dada pelos associados e dependentes à excursão para Suarão com tributo a Gonzaguinha ocorrida entre os dias 16 e 18 de março.

“Muito bom toda a acolhida, comida maravilhosa, atenção e músicas lindas”, comentou Silvia Helena, associada que participou do passeio.

No dia 16 o grupo chegou na colônia por volta das 20h30, assim que chegaram os associados se alocaram em seus apartamentos e foram tomar um caldo, oferecido como janta para todos.

Dia 17 logo após o café da manhã (também oferecido gratuitamente aos participantes da excursão), os associados foram a praia fazer uma deliciosa caminhada, chegando lá fizeram alongamento e uma dinâmica de grupo para interação de todos.

Voltando da caminhada foi realizada uma aula de hidroginástica na piscina da Colônia. Após a aula todos tiraram um tempo livre para descansar e almoçar.

Na parte da tarde o grupo participou de uma oficina de Tie Dye onde levaram camisetas brancas para personalizar com seu estilo próprio. Depois foi a vez do bingo com muitos prêmios e diversão.

Na parte da noite aconteceu a festa em tributo ao Gonzaguinha com petiscos à vontade e muitas frutas. Os associados se divertiram bastante, interagiram com a monitoria que estava animando a todos junto com a banda montando coreografias animadas.

Já o dia 18 foi livre para que os associados pudessem fazer sua própria programação. Alguns curtiram o sossego da Colônia, outros foram conhecer as outras praias com passeio de trenzinho e os demais foram até o centro fazer compras de souvenires. A volta para São Paulo ocorreu na parte da tarde por volta das 17h.

“Foi um final de semana maravilhoso, parabéns a todos que contribuíram para tornar isso possível”, disse Simone Duarte, também participante da excursão.

Compartilhe: