Para os aposentados associados do interior (titulares) que desejam aproveitar o evento do Dia do Aposentado com conforto e comodidade, tem vantagem especial: o Hotel Leques, em parceria com a APCEF/SP, irá disponibilizar 75% de desconto no valor de duas diárias (de 9 a 11/02).

O Hotel Leques fica localizado próximo ao Espaço Hakka, local do evento, no bairro da Liberdade, e também da estação de metrô São Joaquim, o que permite fácil deslocamento para diversos pontos da cidade. O hotel conta com piscina e quartos para até duas pessoas equipados com frigobar, TV a cabo, wi-fi, cofre e ar condicionado, com café da manhã incluso. O hotel possui estacionamento próprio, por R$ 13 o período de 24 horas, pago fora da promoção.

⇒ Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br.

Sobre o Dia do Aposentado
O Dia do Aposentado – Revelações – Baile de Máscaras acontece em 10 de fevereiro, domingo, no Espaço Hakka, na capital. O evento terá programação especial, como o concurso Miss e Mister Maturidade, almoço com música ao vivo, e apresentação do palestrante e ilusionista Issao Imamura.

Compartilhe: