O feriado da Páscoa nas Colônias da APCEF/SP foi doce, cheio de atividades e muita integração entre os associados, seus familiares e convidados. A simbologia da data encheu os corações de muita alegria!

Na Colônia de Avaré aconteceram muitas atividades recreativas com as crianças promovidas pelos monitores. A procura dos ovos de chocolate, o coelhinho dorminhoco e a dança do coelho agitaram os dias, as crianças se divertiram muito. Os adultos aproveitaram as opções de lazer e descanso do espaço. Como sempre, o atendimento exclusivo dos empregados da APCEF/SP foi o ponto alto!

Em Campos do Jordão o coelhinho passou pela Colônia da APCEF/SP com muita alegria e festa com a criançada. O feriado foi recheado de delícias começando pela tradicional bacalhoada na sexta-feira. Brincadeiras de caça aos ovos de chocolate, fogueira de mashmallow, atividades na piscina e tantas outras foram as distrações da criançada. Também teve bingo, carreata para a Pedra do Baú e passeio de trenzinho.

A associada Ana Paula Garces de Abreu, empregada da Caixa na Superintendência Santana, esteve na Colônia de Campos do Jordão com o esposo e o filho e adorou a receptividade. “Agradeço aos empregados da APCEF/SP pelo cuidado e carinho que tiveram conosco”.

Já o empregado da Agência Catanduva, no interior do estado, elogiou os serviços de alimentação e restaurante. “Tudo foi muito bom, no geral. Os funcionários da APCEF/SP são muito solícitos. A equipe de cozinha e garçons estão de parabéns!”.

As atividades na Colônia de Suarão foram muito divertidas. Recreação na piscina com as crianças e os adultos, brincadeiras na quadra poliesportiva e gincanas. A presença do coelhinho da páscoa com a entrega dos ovos de chocolate deixou as crianças ainda mais felizes. A brincadeira do bingo também foi muito animada e reuniu as famílias.

A associada empregada da Caixa Renata Ique Ferreira, da cidade de São Paulo, esteve em Suarão com o marido e a mãe. “A gente gosta da hospedagem, mas aproveitamos bastante as praias, é o que mais gostamos de fazer!”.

Em Ubatuba teve brinquedos infláveis, brincadeiras com as crianças, doces, muitas guloseimas e um lindo bolo decorado. O coelhinho da páscoa também passou por lá e deixou deliciosos ovos de chocolate para as crianças. Deu sol no feriado e os associados aproveitaram as lindas praias da cidade.

Clique aqui e veja as fotos do feriado nas Colônias.

Compartilhe: