Até segunda-feira (31), 2.782 empregados da Caixa Econômica Federal já haviam participado da oitava edição do Nosso Valor Cultural. A campanha da Fenae, em parceria com as Apcefs, distribui mensalmente até 1.100 pares de ingressos de cinema ou DVDs. Basta acessar o www.nossovalor.fenae.org.br, fazer o login, assistir ao minifilme e acertar as cinco perguntas. O prazo para concorrer vai até 9 de setembro, e o sorteio será realizado no dia seguinte.

No total, serão disponibilizados 12 filmes sobre a atuação da Federação e das associações estaduais. O tema do minifilme atual é o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC) e o projeto Eu Faço Cultura, duas iniciativas da Fenae que estimulam os trabalhadores do banco a destinarem 6% do Imposto de Renda devido para projetos culturais por meio da Lei Rouanet. O prazo para aderir ao MCPC 2015, inclusive, está aberto. Mais informações podem ser obtidas no site www.mundocaixa.com.br/mcpc.

“Das quase três mil pessoas que participaram até agora desta oitava edição, 40% ainda não são associados Fenae/Apcef. Queremos, por meio do Nosso Valor Cultural, mostrar o trabalho das duas entidades e os inúmeros benefícios oferecidos por elas, fazendo com que cresça o número de associações entre os bancários da Caixa em todo o país. O que temos comprovado é que o interesse pela campanha aumenta a cada mês”, diz Natascha Brayner, diretora de Comunicação e imprensa da Federação.

Até o momento, São Paulo é o Estado com o maior número de participações: 681. Em seguida aparecem Minas Gerais (346), Paraná (241), Distrito Federal (201), Rio Grande do Sul (179), Rio de Janeiro (176) e Bahia (138). A campanha está aberta a todos que têm cadastro ativo no Mundo Caixa. O prêmio (par de ingressos ou DVD) será creditado em pontos na plataforma de relacionamento, correspondentes a R$ 53,50.

Fonte: Fenae Net

 

Compartilhe: