A faculdade Unyleya parceira da Apcef/SP que oferece até 50% de desconto aos associados e dependentes, lança este mês um webinar especial: “Juntos contra o câncer”.

Na série “Trilha da prevenção”, a Unyleya convidou o neurocientista Mestre Igor Duarte e a fisioterapeuta e bióloga Doutora Aline Coelho para transmitirem ao público as formas de prevenção, como detectar e os principais exames para a precaução do câncer de mama.

:: Programação – às quintas-feiras, dias: 8, 15, 22 e 29 de outubro, a partir das 19h30.

A participação é gratuita e os inscritos concorrer a um cartão de presente.

:: Solicite o link da inscrição no e-mail convenios@apcefsp.org.br ou pelo WhatsApp (11) 97612-6392. Informar nome completo, matrícula e convênio pretendido.

O mês de outubro tem como marca a campanha de prevenção do câncer de mama, que de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, só em 2020, foram registrados 66.280 novos casos da doença em mulheres brasileiras. O câncer de mama é o principal tipo da doença que mais mata mulheres no país, em torno de 16% entre todos os outros tipos.

Um assunto de extrema relevância para mulheres e homens que se preocupam com a saúde e, especialmente, com formas de prevenção.

Outubro Rosa – Se toque, a prevenção é o melhor caminho! A Apcef/SP abraça essa luta.

Compartilhe: