Se você já participa do Meu Ideal, fique atento aos novos desafios do programa da Fenae e das Apcefs, voltado para promoção do bem-estar e qualidade de vida dos aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país. Acesse a área “programação” dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef.  Confira! 

No desafio Família, o Meu Ideal traz o quebra-cabeça (filmes). Para participar, basta postar uma foto com a família no teatro ou cinema e publicar em suas redes sociais. Não esqueça de marcar a @fenaefederacao. O mesmo dever ser feito nos demais desafios. 

No desafio Saúde Mental, o quis cultural é sobre música. O participante deve ouvir música no Youtube durante 15 minutos e postar o link do vídeo. O jogo de memória (Corrida Fenae) consta no Desafio Atividade Física. O participante deve postar uma foto de corrida.

Já no desafio Alimentar, a ação proposta é um jogo da forca, com conteúdo voltado para os benefícios da composição do vinho e como pode ser feita harmonização da bebida com diversos pratos. 

Cada interação do associado com os desafios e jogos propostos valem 10 cupons para concorrer a premiações. Os prêmios serão um vale-combustível Shell, um voucher Netshoes e um voucher virtual Americanas, todos com o valor de R$ 500.

Inscreva-se! – Para se inscrever basta acessar www.fenae.org.br/meuideal. As inscrições ficarão abertas durante todo o período do programa, ou seja, até 30 de novembro deste ano.

O acesso é feito com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa). Os desafios serão disponibilizados mensalmente no aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível para download para IOS e Android.

No aplicativo, basta clicar no evento Meu Ideal 2022. As atividades são divididas em quatro categorias: atividade física, alimentar, mental e principal.  O participante deve realizar, no mínimo, um desafio mensal para concorrer aos prêmios. Quanto mais desafios o participante 

Compartilhe: