Movimento Solidário, Nosso Valor, Rede do Conhecimento, Campanha a Caixa é toda Sua e todos os projetos da Fenae terão espaço reservado na festa da APCEF/SP para os aposentados, que acontece em 26 de janeiro, no Buffet Tôrres.

:: A melhor festa para o Dia do Aposentado é na APCEF/SP

O Espaço Viva/Fenae-APCEF terá painéis interativos, sorteio de prêmios, entrega de brindes, além de atualização de cadastro no Mundo Caixa e atividades especiais para doações ao Movimento Solidário.

:: Movimento Solidário

O Movimento Solidário foi criado em 2005 e promove ações de desenvolvimento sustentável em comunidades com perfil socioeconômico de baixa renda.

No Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petrópolis (RJ), os empregados da Caixa que colaboraram com doações no Movimento Solidário, ajudaram a construir o refeitório, reformar a quadra de esportes, fazer troca de pisos, a realizar atividades na páscoa e no natal. Agora estão sendo arrecadadas doações para a reforma na sala de entretenimento.

Em Belágua (MA) foram criadas cooperativas de suinocultura, avicultura, horticultura e piscicultura. Projeto de codornas, criação de abelhas sem ferrão e casa de farinha. Foram feitas doações de 484 óculos com armação e lentes as pessoas da comunidade. Agora a arrecadação é para o projeto de saneamento básico.

:: Saiba mais sobre o Movimento Solidário. 

:: Seja solidário

Aproveite o evento do Dia do Aposentado para doar amor e solidariedade.

A APCEF/SP e a Fenae vão criar essa oportunidade para você.

O Movimento Solidário disponibilizará produtos para vendas, fará a atualização do cadastro do Mundo Caixa para que os associados possam fazer as doações de pontos e também disponibilizará a conta do projeto para doações via transferência bancária.

Oportunidades não vão faltar.

Deixe o seu coração ser tocado por essas lindas ações que transformam vidas que o Movimento Solidário promove em comunidades de baixa renda.

Compartilhe: