No APCEF em Movimento – edição aposentados e pensionistas do mês de setembro contamos a história da Vera Lúcia.

A aposentada Marisa, que mora em Sorocaba, leu a matéria e se lembrou da amiga da época de DIACE/SP Habitação, que ficava no 20º andar em prédio localizado na Avenida Paulista.

“Ao ler a matéria e ver a foto da Vera, bateu uma enorme saudade daquela época. Então, resolvi mandar um e-mail para a APCEF/SP para reativar o contato com ela”, diz Marisa.

No e-mail, Marisa conta sobre um episódio em que Vera a incentivou a participar de um concurso cultural da revista Claudia, para concorrer a ingresso do show do cantor Almir Sater com visita no camarim.

Como era fã do cantor, Marisa mandou um “causo” caipira e sua carta foi selecionada.

“A Vera me incentivou a realizar este meu sonho. Então quando li a reportagem sobre o sonho dela de conhecer o Canadá, fiquei pensando que certamente ela o realizará, pois é muito determinada e incrivelmente capaz”, conta Marisa.

A associada também destacou que não tem mais contato com as outras amigas e amigos que trabalharam com elas na área-meio como a Marilza, a Marli, a Rosangela, a Bene Davidof, a Cristina Chiquetti, a Bete, a Jurema, a tia Clélia e o Sebastião.

“Quem sabe em um evento da APCEF/SP nós nos reencontramos. Eu adoraria!”, emociona-se Marisa.

A matéria do jornal da APCEF/SP proporcionou à associada boas lembranças. Você também pode enviar sua história pelo e-mail: convites@apcefsp.org.br ou ligue para (011) 3017-8339.

Compartilhe: