As atividades do programa Meu Ideal não param! Para este mês de outubro, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) disponibiliza diversas ações para os aposentados e pensionistas do banco associados a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país. Todos os desafios propostos têm por objetivo incentivar a qualidade de vida a partir da saúde mental, física e alimentar.

Neste mês, continuam os tradicionais games como desafio principal, saúde mental, atividade física, alimentar e o surpresa. Além disso, o interessado pode assistir conteúdos na Rede do Conhecimento e participar do Clube de Leitura, respondendo aos quizzes, assistir vídeo conteúdos e praticar algum esporte lançado toda segunda-feira. 

Os desafios disponibilizados no aplicativo Viva Fenae/Apcef serão: Jogo da Memória: Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade; Quiz: Dia Mundial da Saúde Mental; Quiz: Dia Mundial da Prevenção da doença Trombose; Jogo da Memória: Dia Mundial da Alimentação e Quebra-cabeça: Dia Nacional da Vacinação. Na Rede do Conhecimento, o conteúdo proposto tem como tema “Qualidade de vida e bem-estar”. Já para a atividade de leitura, a dica é o livro “As coisas que você só vê quando desacelera: Como manter a calma em um mundo frenético”.

Ao concluir os desafios do mês, os participantes já estão concorrendo a yn voucher Giftty esportes no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). 

O objetivo principal do programa Meu Ideal da Fenae é oferecer conteúdo e desafios, para que os aposentados e pensionistas da Caixa mantenham uma alimentação e estilo de vida mais saudável. 

O acesso dos aposentados e pensionistas para fazer os desafios é pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef se dá através de login Fenae (antigo Mundo Caixa). Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos no Android ou IOS. Caso você ainda não esteja inscrito no programa Meu Ideal, não perca tempo! Se inscreva no site www.fenae.org.br/meuideal e participe.
 

Compartilhe: