A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) realiza nesta quinta-feira (25/6), às 18h, live via Facebook para falar sobre o Imposto de Renda e os erros nos demonstrativos de rendimentos disponibilizados pela Funcef, que tem levado os participantes a terem prejuízos em suas declarações ou caindo na malha fina.

:: Clique aqui para assistir.

A Federação enviou na última terça-feira, uma notificação exigindo que a Funcef corrigisse imediatamente as informações enviadas à Receita Federal, mas como não houve a retificação, encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) contra a Fundação.

A Diretora de Saúde e Previdência, Fabiana Matheus e a assessoria jurídica da Fenae estarão disponíveis na live para falar sobre os encaminhamentos judiciais e medidas que serão tomadas para ajudar os participantes.

A transmissão começa às 18h. Os trabalhadores poderão fazer perguntas pelo WhatsApp (61 98142-8428), ou diretamente ao vivo na Live.

:: A diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus, convidando a todos os empregados Caixa para participarem da live: clique aqui

Entenda:
Imposto de Renda: Fenae denuncia Funcef e Receita ao Ministério Público Federal
Imposto de Renda: Fenae age para corrigir erros da Funcef

Compartilhe: