Quer ganhar 50% de desconto no ingresso da Festa do Chope da APCEF/SP? É só acessar o site www.eufacocultura.com.br e fazer a adesão ao programa.

Eu Faço Cultura – Aderir ao Programa não tem nenhum custo, basta fazer a destinação do seu Imposto de Renda. A Fenae antecipa o valor que você se compromete a destinar, por meio de um depósito em seu nome na conta do Eu Faço Cultura. Quando sua declaração de Imposto de Renda for processada e seu lote de restituição estiver disponível, a Fenae debitará exatamente o valor destinado na sua conta. Simples assim! 

Além de ajudar a democratizar a cultura, o empregado pode resgatar livros, ingressos e muito mais. Mais de 1.100 projetos culturais e 800 mil pessoas já foram beneficiadas. Com 11 anos de Programa, muito foi alcançado, mas há ainda muito a se alcançar.

Com um clique, você faz parte do espetáculo.

Festa do Chope – Além de não ter qualquer custo, o associado que fizer a adesão ao Eu Faço Cultura até sexta-feira (23), ganha 50% de desconto na compra do ingresso para a Festa do Chope da APCEF/SP que é neste sábado, dia 24.

Depois de aderir, ligue (11) 3017-8339 ou envie e-mail para convites@apcefsp.org.br e garanta seu desconto.

 

Anote aí

Data: 24 de novembro, sábado

Local: Via Matarazzo, Av. Francisco Matarazzo, 764, Água Branca, capital

Atrações: chope Brahma à vontade, shows, brincadeiras e competições

> Clique aqui e saiba mais.

 

Compartilhe: