Em junho, Meu Ideal promoverá integração familiar e qualidade de vida

Fonte: Fenae




Em junho, Meu Ideal promoverá integração familiar e qualidade de vida

Já começou a segunda temporada do Meu Ideal, programa da Fenae e das Apcefs voltado para promoção do bem-estar e qualidade de vida dos aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país. Neste mês, o foco das interações no aplicativo será na integração familiar, qualidade de vida e os benefícios da alimentação orgânica. Cada semana o associado, poderá jogar um jogo e ganhar pontos e postar tarefas mensais com atividades que melhorem a qualidade de vida, enviar para amigos de dicas de saúde mental e vídeos praticando atividades físicas.

Para se inscrever basta acessar www.fenae.org.br/meuideal. Os participantes inscritos em 2021 terão a sua inscrição renovada automaticamente para a edição de 2022. Cada interação do associado com os desafios e jogos propostos valem 10 cupons. No final do mês, esses cupons serão válidos para o sorteio no dia 05 de julho. Os prêmios serão um vale-combustível Shell, um voucher Netshoes e um voucher virtual Americanas, todos com o valor de R$ 500,00.

Vera Leão, diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas da Fenae, ressalta que a primeira temporada foi um sucesso, com mais de 1.200 inscritos: “Esse programa tocou o coração e estimula os aposentados e pensionistas a adotarem hábitos mais saudáveis e se manterem ativos” afirmou ela.

Inscrições – As inscrições ficarão abertas durante todo o período do programa, ou seja, até 30 de novembro deste ano, através do site www.fenae.org.br/meuideal.  O acesso é feito com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa). Os desafios serão disponibilizados mensalmente no aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível para download para IOS e Android. No aplicativo, clicar no evento Meu Ideal 2022. As atividades são divididas em quatro categorias: atividade física, alimentar, mental e principal.  O participante deve realizar, no mínimo, um desafio mensal para concorrer aos prêmios. Quanto mais desafios o participante concluir, mais cupons receberá para o sorteio mensal.

A programação dos desafios poderá ser consultada na área “programação” dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef. Confira mais detalhes acessando www.fenae.org.br/meuideal.

 

Compartilhe: