Concurso de Desenho_site-01.jpg

“Respeitar o próximo, é respeitar a si mesmo”, este é mote do 14º Concurso de Desenho da APCEF/SP que tem como tema o respeito à diversidade. O concurso é sucesso entre os filhos dos associados e, este ano, aborda um dos assuntos mais importantes da atualidade.

A ideia é promover e conscientizar crianças e adultos da necessidade de respeitarmos as diferenças em um mundo tão diverso e mostrar que essa é a principal maneira de fomentar a paz.

O concurso faz parte da programação de eventos para o mês das crianças (outubro) e podem participar meninos e meninas com até 12 anos e 11 meses. Os trabalhos devem ser elaborados com lápis de cor, lápis de cera ou caneta hidrográfica, em papel branco: A4 (21 x 29 cm) ou A3 (42 x 29 cm). Não serão aceitas colagens nem pinturas em tela.

>> Clique aqui para imprimir a ficha de inscrição em PDF.

>> Clique aqui para acessar o regulamento do Concurso em PDF.

Os desenhos devem ser encaminhados, com a ficha de inscrição preenchida, para o Departamento de Eventos da APCEF/SP até 30 de setembro, segunda-feira, prazo de encerramento das inscrições.

A pessoa juridicamente responsável pelo autor do desenho deve representá-lo e assinar os documentos que se fizerem necessários, inclusive a ficha de inscrição. Cada participante pode inscrever até dois desenhos, acompanhados da ficha de inscrição (uma para cada desenho).

Os participantes serão divididos em três categorias: jardim – de 3 a 5 anos; infantil – de 6 a 9 anos e júnior – de 10 a 12 anos. Os desenhos serão avaliados por uma comissão avaliadora, de livre escolha da Diretoria Executiva da APCEF/SP. Ela levará em consideração a originalidade, criatividade e a mensagem de cada desenho.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

Incentive seu filho a participar, aproveite esta oportunidade para conversar sobre o tema!

Informações, ligue (11) 3017-8339 ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: