Uma data muito importante, que mistura afeto, trabalho, cuidado, amor, lutas, entre outros adjetivos!

Especialmente para os empregados da Caixa, este é um dia para celebrar importantes conquistas, não só para a categoria, mas para a sociedade e para todo cidadão, que conta com os serviços da Caixa em suas maiores conquistas.

:: Dia do Bancário – 28 de agosto

Os associados da Apcef/SP ganham desconto de quase 70% para o Cine Belas Artes Drive-In, que acontece no Memorial da América Latina, para carros com até 4 pessoas.

Para se ter uma ideia da vantagem, na bilheteria, o ingresso custa 65 reais. Para o associado da Apcef/SP, somente 20 reais por carro, que equivale a 5 reais por pessoa.

A nova forma de entretenimento, respeitando o distanciamento social em virtude da pandemia, está agradando muitas famílias que gostam de curtir juntos, mas que, neste momento, não encontravam muitas opções.

A Apcef/SP buscou um evento seguro para os associados desfrutarem de um momento de lazer, frente a tantas pressões que vivem diariamente no ambiente de trabalho.

Prezar pela saúde, bem-estar e qualidade de vida dos empregados da Caixa também são missões da Apcef/SP.

:: Informações

Para adquirir seu ingresso, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo WhatsApp (11) 97612-3900 ou envie mensagem para o e-mail convites@apcefsp.org.br.

O ingresso é limitado (serão 20 carros por sessão).

Confira os filmes, horários e datas que você pode escolher.

Opções para a família curtir com as crianças:

– Domingo, 13 de setembro, às 18 horas: Detetive Pikachu – SESSÃO ENCERRADA

– Domingo, 20 de setembro, às 18 horas: Harry Potter e a Pedra Filosofal

 Filmes com muita ação e boas histórias:

– Sexta-feira, 11 de setembro, às 21h30: Os Intocáveis – SESSÃO ENCERRADA 

– Domingo, 13 de setembro, às 20h40: Cantando na Chuva – SESSÃO ENCERRADA

– Domingo, 20 de setembro, às 21h30: Coringa

A Apcef/SP deseja um Dia do Bancário com muita saúde para todos e, garante, estar sempre ao lado dos empregados da Caixa na defesa dos direitos conquistados e no fortalecimento do banco público.

Compartilhe: