As comemorações do Dia do Aposentado nas Colônias de Suarão e Ubatuba foram sensacionais. Além de muitos associados, familiares e amigos animados, ainda tiveram brincadeiras, distribuição de prêmios e muita integração.

“Estava tudo uma delícia. Fiquei muito surpresa com o café da manhã oferecido pela APCEF/SP na Colônia de Suarão em comemoração ao Dia do Aposentado e, ainda, ganhei uma caneca linda”, disse a associada aposentada Maria Lúcia Demarchi, que destacou que o carinho dos empregados é o diferencial.   

Em Suarão teve karaokê com muita animação e afinação, não pode faltar “Evidências” de Chitãozinho e Xororó e outras relíquias musicais. A brincadeira de bingo também foi muito divertida e a competição saudável entre os associados deixou muita gente feliz com os prêmios.

Em Ubatuba, os associados e seus convidados requebraram com a aula de zumba. As coreografias das músicas que serão hits deste carnaval, já deixaram os associados preparados para a festa de Momo. Muitas brincadeiras, bingo e entrega das canecas mágicas para os associados aposentados. Petiscos e doces deliciosos foram servidos aos hóspedes.

“Um brinde aos nossos associados aposentados, que construíram a Caixa e hoje fortalecem a APCEF/SP”, celebra o diretor-presidente da Associação, Kardec de Jesus Bezerra.

:: Clique aqui e veja mais fotos.

:: Participe da Festa do Dia do Aposentado na capital

Compartilhe: