Neste quinto mês da promoção de aniversário de 50 anos da Fenae (29 de maio), realizada na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), os associados das Apcefs (empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas) que utilizam a plataforma concorrem – automaticamente – a uma adega de vinhos. 

O sorteio ocorrerá no dia 31/5, e até lá todos os participantes podem concorrer, além de obter as vantagens nas compras on-line e na aquisição de serviços oferecidos nos mais de 17 mil estabelecimentos conveniados. Não é necessário preencher ficha de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Acesse o portal de Convênios com o seu CPF, utilizando a senha do Mundo Caixa.   

Nas comemorações da data especial dos 50 anos da Fenae, a ação promocional sorteia mensalmente um brinde especial. Já foram sorteados um kit de cervejas (janeiro), um kit de vinho (fevereiro), um kit feminino (mês da Mulher) e uma cesta de chocolate (abril), por meio da plataforma sorteiogo.com.br, na qual o próprio sistema escolherá aleatoriamente a pessoa ganhadora. O ganhador do sorteio mês de abril é o associado da Apcef Pernambuco. 

Eletroeletrônicos – Na categoria eletroeletrônico do portal do Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, o participante poderá encontrar linhas de eletrodomésticos com descontos de 40%, 30%, redução nos valores de até R$ 450 em preços de computadores (veja os cards anunciados). Também são oferecidos cupons de descontos, programas de fidelidade, de recompensa, vouchers do estabelecimento e outras atratividades para o consumidor. Acesse Convênios! 

A plataforma de Convênios é voltada exclusivamente a empregados Caixa ativos e aposentados e pensionistas, associados de Apcefs nos 26 estados e no Distrito Federal. O participante poderá acessá-la a qualquer hora. 

Se você, empregado da Caixa Econômica, ainda não se associou, não perca tempo: clique aqui e associe-se

Fenae completa 50 anos de criação – A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) foi fundada em 29 de maio de 1971, para dar maior integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa. A Fenae congrega as 27 Apcefs. Acompanhe no nosso site a cobertura especial dos 50 anos com diversas abordagens.

Compartilhe: