DSC03069_site.jpg

Na sexta-feira, 16 de outubro, foi dia dos associados participaram do “APCEF de Portas Abertas” que, desta vez, aconteceu no clube da Associação, em Interlagos.

O clima, de sol e céu azul favoreceu o evento a céu aberto. Abrindo o encontro, a Diretora de Aposentados, Elza Vergopolem, agradeceu a participação de todos e fez um chamado para os eventos da entidade.

Na ocasião, o tema foi voluntariado e, devido ao adoecimento da convidada inicial, Alcemima Rodrigues, presidente da Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas (AVOHC), a palestra ficou a cargo da empregada da OnG Moradia e Cidadania, Anita, que falou sobre o dia a dia da entidade e de como é desenvolvido o trabalho de voluntária.

Em seguida, os associados participaram de uma oficina de cremes hidratantes, ministrada pelo também empregado da OnG, Oscar. Ao término, os participantes puderam levar para casa o produto feito.

Para finalizar, o encontro contou também com uma sessão de relaxamento, organizados pelo Departamento de Esportes da APCEF/SP e, ao término, houve piquenique, com direito a tolha xadrez e, claro, um lanche caprichado.

>> Acesse o banco de imagens ou a fan page da APCEF/SP no Facebook e confira mais imagens desta edição do "APCEF de Portas Abertas".

Compartilhe: