O mês dos pais associados da Apcef/SP foi cheio de carinho e declarações de amor.

As manifestações dos participantes no Instagram da Associação marcaram mais uma linda forma de homenagear esta pessoa tão importante que cuida e protege.

A campanha “Pai, sou antenado em você”, que durou de 3 a 26 de agosto, movimentou mais de 200 participantes.

Os associados e dependentes que entraram na brincadeira, se engajaram comentando e marcando outros colegas da Caixa na postagem oficial da campanha no Instagram da Apcef/SP.

“As campanhas que promovemos para os associados e dependentes têm como objetivos integrar cada vez mais os empregados da Caixa, oferecer uma atividade recreativa e, além disso, poder oferecer um prêmio legal”, diz o diretor-presidente da Apcef/SP, Kardec Bezerra.

:: Vencedores

O sorteio aconteceu na tarde de quarta-feira, 26, pela plataforma SorteioGram.com, disponível nos destaques na bio do Instagram da Apcef/SP como Mês dos Pais.

O associado Osmário Guilherme foi um dos vencedores de um vale-compra no valor de 1 mil reais. Pai de dois filhos, o associado ficou muito feliz ao receber a notícia.

“Agradeço a oportunidade e parabenizo a Apcef/SP por oferecer tantas opções para seus associados, de forma tão bem executada e atenciosa, nota-se o carinho envolvido! Parabéns!”

As associadas Carla Garofalo, de Diadema e Rosangela Soares, de Guaratinguetá também foram premiadas e ofereceram o vale-presente de 1 mil reais cada para seus maridos, que também são pais!

:: Participantes

A Apcef/SP agradece a todos que participaram desta campanha tão gostosa que serviu para integrar e fortalecer nossos laços de afeto com nossos pais e com a Associação.

É fundamental a participação dos associados e dependentes nos eventos, campanhas e em todas as atividades que a Apcef/SP realiza, que é sempre voltada para todos.

Fiquem ligados nas redes sociais da Associação, acompanhem o site e as notícias. Participem sempre das campanhas e promoções!

Você é sempre muito bem-vindo!

Compartilhe: