A excursão “Uma viagem para o autoconhecimento e o equilíbrio”, promovida pela APCEF/SP entre os dias 10 e 14 de abril, na Colônia de Avaré, foi marcada por atividades de relaxamento, de lazer e, também, de confraternização.

Ao longo da semana, os associados contaram com uma programação especial, voltada principalmente à qualidade de vida e bem estar físico e mental.

A terapeuta holística Marina Lovato coordenou as atividades, que incluíram sessões de meditação, reiki com auriculoterapia, alinhamento de chakras e hidrovitalis.

Brincadeiras e gincanas também fizeram parte da rotina da viagem e deram o tom de diversão. Equipe verde e laranja enfrentaram-se em competições animadas no campo, piscina e arredores da Colônia.

Houve também um piquenique caprichado, bingo e, para encerrar a semana, um jantar de confraternização.

Além de relaxar, comemorar!  – A viagem teve um outro objetivo, além do de relaxar e renovas as energias, para o associado aposentado Perboir Moreira Filho: comemorar seu aniversário, celebrado no sábado, dia 14 de abril, de uma forma diferente.

“Foi uma semana inteira de celebração”, conta. Mesmo associado à APCEF/SP desde 1989, ano em que entrou na Caixa, Perboir não conhecia a Colônia de Avaré. A viagem, ao término, superou suas expectativas. “O espaço é lindo, o atendimento de cada empregado é muito bom, a comida excelente, a proposta da excursão também foi muito interessante”.

O associado gostou tanto do espaço que planeja, em breve, ir novamente à Colônia. “Com certeza, vou voltar”, finaliza.

Compartilhe: