Muitos empregados aposentados da Caixa aproveitam a nova fase da vida para viajar, conhecer outras culturas e países.

As vezes, de acordo com o relato de muitos deles, bate aquela insegurança no momento de optar por uma viagem internacional, ao esbarrem na dificuldade e pouco conhecimento da língua estrangeira.

Muitos associados da APCEF/SP demonstraram interesse em participar de um curso de inglês que pudesse ser voltado para este público específico e que estivesse focado no aprendizado da língua inglesa priorizando a conversação e as necessidades de uma viagem internacional.

“As vezes essa insegurança cria barreiras para que sonhos se realizem, já conversei com vários colegas aposentados da Caixa que passam por essa situação”, conta a diretora de aposentados da Caixa, Elza Vergopolem.

A associada Marlene de Souza Silva indicou o curso da escola TKE Idiomas. “Gosto muito de viajar para o exterior e senti a necessidade de fazer um curso que me ajudasse nesses passeios. Por isso que estou indicando essa escola, pois estou gostando muito do curso que faço lá”, disse.

A APCEF/SP abriu espaço para que a escola fizesse uma apresentação durante um encontro do APCEF de Portas Abertas e os associados que participaram gostaram também.

Nova oportunidade – A partir de 14 de março, a APCEF/SP, em parceria com a TKE idiomas, oferece cursos de inglês aos associados aposentados.

:: As inscrições devem ser feitas até dia 8 de março, por meio do telefone: (11) 3017-8339 ou e-mail: convites@apcefsp.org.br.

Com a parceria, os descontos nos valores mensais são especiais. Neste valor também está incluso todo o material.

Haverá turmas no período da manhã e tarde:

:: Às terças e quintas, das 10 às 11 horas.
:: Às segundas e quartas, das 14 às 15 horas.

As aulas acontecem no Espaço Conviver, na sede administrativa da APCEF/SP, na Rua 24 de Maio, 208, República.

Escolha o melhor horário e entre em contato para informações. 

Compartilhe: