Os associados e seus familiares que hospedaram-se na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão no sábado, 23 , curtiram um evento muito gostoso, com o jantar da Primavera.

A estação mais florida do ano foi recebida de braços abertos com muita alegria na APCEF/SP!

Música ao vivo, com os clássicos do saxofone, embalaram a noite dos casais e famílias.

A gastronomia especial preparada pelos master chefs da cozinha de Campos do Jordão agradaram o paladar exigente dos associados da APCEF/SP. Deliciosas sobremesas deixaram todos com água na boca.

A decoração com flores do campo e o o vaso de kalanchoe, conhecida como a flor-da-fortuna, entregue aos associados, foram os mimos especiais da noite.

O associado da Baixada Santista, Fernando Fernandes, é frequentador assíduo da Colônia da APCEF/SP em Suarão. Ele contou que adorou a hospedagem em Campos do Jordão. “Estava tudo ótimo, adoramos tudo e a APCEF/SP está de parabéns!”, disse.

Cleide da Costa, que é da capital paulista, gosta de passear nas Colônias de Ubatuba e de Campos do Jordão, ela participou do jantar da primavera e achou tudo muito bom. “A organização, o cardápio, a música e a decoração, tudo estava lindo e adoramos muito”, elogiou.

A Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão sempre oferece opções deliciosas, em qualquer período do ano vale a pena hospedar-se neste espaço.

Aproveite também para utilizar o seu Bônus Promocional e ganhar descontos.

Aproveite os descontos dos próximos meses

Aproveite os próximos feriados e divirta-se ainda mais.

Compartilhe: