Enquanto esteve no quadro de empregados ativos da Caixa, durante 12 anos, Cristina Kaveckis participou uma única vez de atividade recreativa da APCEF/SP.

Ela foi à excursão para a Colônia de Ubatuba, com visita à Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP).

Durante sua trajetória na Caixa foi delegada sindical na unidade que trabalhou, agência Paes de Barros (SR Ipiranga) e participou de diversas reuniões e debates promovidos pela área sindical da APCEF/SP. “Sempre me preocupei com os nossos direitos”, conta.

Desde que ingressou na Caixa, a atividade que mais se orgulhou em desempenhar foi o atendimento no FGTS. “Neste posto há uma demanda enorme de pessoas que precisam de orientação e eu me sentia muito útil fazendo este atendimento”, conta Cristina.

Assim que se aposentou, em julho deste ano, Cristina destaca que ganhou mais tempo para aproveitar as Colônias, os eventos e as atividades culturais promovidas pela entidade.
Desde julho, já participou da viagem a Petrópolis e do passeio de trem em Guararema. “Adorei os passeios!”

Para ela, todos os empregados da Caixa, sejam aposentados ou ativos, devem estar associados à APCEF/SP. “É a forma que temos de manter contato com os colegas, de estarmos unificados em momentos de grandes lutas e de trocarmos experiências com pessoas que, muitas vezes, vivenciam os mesmos problemas que a gente”, diz.

Envie sua história para: convites@apcefsp.org.br.

Fonte: Jornal dos Aposentados – APCEf/SP – edição de dezembro

Compartilhe: