O Dia do Aposentado é uma data especial para a APCEF/SP, pois celebra junto com os seus associados e familiares a importância da contribuição de valorosas pessoas para o crescimento e o fortalecimento da Caixa.

Enganam-se aqueles que um dia pensaram que seriam esquecidos ao se aposentar ou que sua trajetória funcional passaria em branco.

Muito pelo contrário, a APCEF/SP tem em seu quadro associativo muitos empregados aposentados que participam ativamente das atividades esportivas, fazem passeios nas Colônias e são muito importantes para a construção de uma Associação cada dia melhor.

Por isso, celebrar a data é fundamental. 

:: No clube, na capital paulista, a comemoração acontecerá no sábado, dia 26. A partir das 8 horas haverá um gostoso café da manhã para celebrar a data. O departamento de Esportes organizará atividades esportivas e recreativas com aqueles que estiveram por lá!

“Será um momento especial para compartilharmos com nossos amigos e familiares, aproveitarmos a estrutura do clube e termos uma manhã diferente”, convida a diretora de Aposentados, Elza Vergopolem.

Não esqueça sua roupa de banho e um tênis confortável!

:: Nas Colônias de Suarão e Ubatuba também haverá atividades especiais com monitorias e atividades.

Compartilhe: