Inspirador, esta é a melhor palavra para definir o evento que a APCEF/SP realizou para a comemorar do Dia do Aposentado, no domingo, 4, no Espaço Hakka.

Os empregados da Caixa, seus convidados e familiares passaram uma tarde cheia de inspirações e diversão.

“Minha mãe, meu marido, minha cunhada e minha amiga saíram satisfeitos com tudo. Estava impecável, muito bom”, diz a associada Vera Ramos, aposentada da Caixa.

Todos foram recebidos com muito carinho logo na recepção. Ao entrar no salão de festas encontraram um espaço lindo, com decoração cheia de flores e luzes. A mesa delicadamente preparada para oferecer ainda mais conforto.

“Receber os associados e oferecer momentos de diversão com a família também é missão da APCEF/SP. Por isso, buscamos fazer sempre da melhor forma”, reforça o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

O almoço com cardápio especial teve comida japonesa, massas e carnes e foi muito elogiado pelos participantes da festa. “A comida estava ótima, gostei de tudo!”, comenta a associada Vera Ramos.

O ápice da festa foi a entrada triunfal do Elvis Presley Cover. As meninas foram ao delírio com a distribuição dos lencinhos perfumados pelo ídolo do rock dos anos 50, 60 e 70. Dançarinos e dançarinas invadiram a pista com muita dança e alegria.

A novidade este ano foi o 1º Concurso de Miss e Mister Maturidade. Os participantes arrasaram na passarela da APCEF/SP. Muito charme, desenvoltura e simpatia seguidos por aplausos e sorrisos!

As três primeiras colocadas no Miss Maturidade APCEF/SP 2018 foram: 3º lugar: Maria Ivone, 2º lugar: Telma Viscondi e a grande campeã, consagrada a Rainha Miss Maturidade APCEF/SP, foi Tutae Satomi.

Os três primeiros colocados no Mister Maturidade APCEF/SP 2018 foram: 3º Carlos Hirota, 2º Paulo da Silva e o campeão, o Mister Maturidade da APCEF/SP, foi Perboir Moreira Filho.

A festa encerrou com o show da Banda Jim Pop. Repertório muito diversificado com o rock nacional, pagode dos anos 90, sertanejo e as músicas mais tocadas em todas as décadas.

“Obrigada pela festa linda para os aposentados. Estava tudo ótimo, como sempre. A organização foi impecável. Parabéns para todos!”, elogiou a associada dependente Maria Cristina Dias.

Compartilhe: