A APCEF/SP renovou o contrato de parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e há algumas mudanças no Termo de Convênio e no Requerimento de Desconto do Associado. Por isso, para continuar a utilizar o serviço, é preciso imprimir novamente os documentos, preenchê-los e encaminhá-los para o Departamento de Promoções da APCEF/SP

Caso você tenha alguma dúvida, ligue (11) 3017-8320 ou 3017-8351.

EFETIVOS – empregados da Caixa Econômica Federal, ativos e aposentados.
Se você for um associado efetivo, clique aqui para imprimir a ficha de cadastro e o requerimento.

CONTRIBUINTES – empregados da APCEF/SP e suas subsidiárias; empregados da Caixa Seguros; empregados da Fenae e do Sindicato dos Bancários de Osasco, São Paulo e Região.
Se você for um associado contribuinte, clique aqui para imprimir a ficha de cadastro e o requerimento.

• Saiba mais sobre a parceria
O associado à APCEF/SP só tem a ganhar com a parceria firmada com o Serviço Social da Indústria (Sesi): são opções de locais de esporte e lazer em todo o Estado para você aproveitar o tempo livre com sua família.
Tenha à sua disposição toda a infraestrutura dos Centros de Atividades do Sesi e usufrua piscinas, quadras, salão de jogos, entre outros espaços.
O Sesi pratica preços diferentes em suas unidades, mas a APCEF/SP conseguiu obter valores especiais para seus associados. Para o plano individual, a mensalidade custa R$ 22. No plano familiar, R$ 33.
O associado pode ficar despreocupado na hora de efetuar o pagamento da mensalidade e não precisará ir até o Sesi, pois o desconto será feito por meio de débito em conta corrente – operação 001.
Observação: o Sesi Vila Leopoldina, na capital, não faz parte desta parceria.

• Mais saúde, preço menor

O associado também terá desconto de 20% nas seguintes atividades: academia, natação, iniciação esportiva, ginástica e condicionamento físico.
Para outros serviços, deverá checar os valores na unidade de interesse. Por ser uma atividade adicional, adquirida de acordo com os interesses de cada associado, seu pagamento será feito diretamente na unidade do Sesi, bem como o da taxa de exame médico.

>> Para sua conveniência, pesquise o Centro de Atividades (CAT) mais próximo: clique aqui.

>> Clique aqui para conhecer as demais empresas conveniadas à APCEF.

Compartilhe: