Venha dividir sua tarde de terça-feira, 1º de outubro, com os amigos aposentados da Caixa, rever pessoas e fazer novas amizades, no APCEF de Portas Abertas que será no Espaço Conviver, das 13 às 17 horas.

Mais uma oportunidade para você se divertir, aprender coisas novas, trocar experiências e muito mais. Participe!

Nesta edição será comemorada a chegada da Primavera, os participantes vão experimentar combinações de roupas coloridas para usar na nova estação, saber um pouco mais sobre a Aromaterapia, aprender a fazer sucos detox, lembrar do Outubro Rosa e da luta contra o câncer de mama. A comemoração dos aniversariantes dos meses de agosto e setembro vai fechar a tarde de lazer.

:: Programação

A especialista em consultoria de imagem, visagismo e tecnologia têxtil, Roberta Pavão, fará novas combinações de cores e tecidos para apresentar aos participantes como opções mais leves para usar na Primavera

:: Caso você tenha três peças de roupas que nunca consegue combinar, leve neste dia para a especialista te ajudar na elaboração do look.

A terapeuta holística Rita Resende, que esteve na APCEF/SP no ano passado, trará detalhes da Aromaterapia e os benefícios que essa terapia traz quando conciliada com tratamentos alopáticos ou homeopáticos, visando o bem-estar físico e mental.

Leveza e disposição em combinações de frutas e legumes refrescantes em sucos detox será a atividade com a nutricionista Renata Mattar Simões, que vai ensinar receitas de sucos que eliminam toxinas do corpo proporcionando bem-estar.

:: Solidariedade

Neste dia, a APCEF/SP receberá doações de produtos de higiene pessoal e de beleza para ser entregue à instituição que cuida de mulheres portadores do câncer de mama.

O Outubro Rosa nos ajuda a lembrar todos os anos da luta de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero

:: Aniversariantes

A tarde encerra com a comemoração dos aniversariantes dos meses de agosto e setembro. O “Parabéns a você” ficará ainda mais bonito com a sua participação.

:: Inscrição

Inscreva-se gratuitamente até 27 de setembro, sexta-feira, no Departamento de Eventos pelo telefone (11) 3017-8355 ou 31, ou pelo e-mail: convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: